BEGE PASTEL

Bege Pastel é um singelo livreto de versinhos rimados, que trata de assuntos diversos, filosóficos ou não. Um projeto independente da PCbooks – Passarinho Colorido Livros -, a editora do Passarinho Colorido.

Esta coletânea de poemas, ou melhor, de versinhos, está desorganizada cronologicamente. Tudo ali é feito para que o leitor sinta-se perdido, como se estivesse em uma selva tropical. A melhor atitude que se pode tomar ao perseguir as enigmáticas linhas de Bege Pastel é a atitude da contemplação, do riso frouxo e da ausência de expectativas.

Mas não se engane. Bege Pastel não é um manifesto nihilista. O entendimento de sua ideologia, porém, demanda tempo e reflexão. É possível que o leitor perca o sono, fique angustiado, revoltado, mas é mais provável que ele tenha um ataque de riso. É o que esperamos, nós da PCbooks.

A vida é muito curta para não ler o “Bege”. Uma leitura obrigatória para quem costuma deixar suas obrigações para o dia seguinte.

Ajude nosso projeto de anti autoajuda, divulgando, comentando e compartilhando um livro que atrapalha não autoajudando ninguém.

Bege Pastel é um diamante no sapato.

Acompanhe minha página de AUTOPUBLICAÇÃO.

Bege Pastel está disponível no Clube de Autores.

Excertos ilustrativos e promocionais do B. Pastel.

Nas páginas do livro você encontrará versos como estes a seguir:

“Domingo de eleição
Eu não saio de casa
E fico na varanda bebendo”

“Bate cara que aqui tem mais espaço,
E não tem tornado,
O Brasil tem se tornado o grande barato.”

“Às vezes eu sinto que alguém
Está se vingando de mim,
Enfiando agulhas num boneco de pano,
Solto por aí.”

Ou até mesmo:

“Eu sei com quantos passos
Se faz um passado.”

Tô bege…

É importante ressaltar, mais uma vez, que este livro é uma obra de ficção. Mais que isto, é uma obra voltada para o humor e o entretenimento. É tudo brincadeirinha e suspense…

Deixe uma resposta