Acidente de avião na ilha de Kokomo

Kokomo. Pacífico central. Nuvens brancas rolam pelo céu de brigadeiro. Um avião cargueiro, cheio de galinhas e vacas, perde uma turbina e todo o controle. Tranquila, apesar de tudo, a comandante da aeronave Clara Mendes, 38, tentou fazer um pouso forçado nas águas que circundam este paraíso tropical. “Eu vi a cara da morte, o desastre aconteceria de qualquer maneira!” Ela comenta sorrindo.

A sorte é que as ondas amorteceram o impacto da aeronave, que surfou gentilmente até as areias brancas da praia. Toda a tripulação sobreviveu intacta e sem ferimentos.

Duas vacas e cinco galinhas, porém, acabaram morrendo de susto. Isto veio muito a calhar. A morte dos animais proporcionou aos habitantes de Kokomo um divertido churrasco. E os sobreviventes cantaram e se divertiram noite adentro.

A notícia que se tem, desde então, é que ninguém mais quer ir embora do local. Surpreendentemente, o que hoje se oferece ao turista é uma confortável infraestrutura. Na Kokomo atual há uma série de bons restaurantes, de pousadas com tevê e ar condicionado, de massagistas bronzeadas e drinks de guarda-chuvinha. Visite Kokomo. E faça sua reserva de seu pacote na LOJA VIRTUAL do PASSARINHOCOLORIDO.

Uma resposta para “Acidente de avião na ilha de Kokomo”

Deixe uma resposta